terça-feira, 15 de julho de 2014

Um recomeço Spetacollar.

Na primeira postagem que fiz nesse blog falei sobre o primeiro trabalho que fiz para o restaurante Spetacollo que fica na Praia do Canto em Vitória. Eu tinha um sony W55, um tripé aleijado e uma parabólica amassada. Aceitei o convite sem pretensões.Além do crédito no restaurante que rapidamente foi consumido fui pela diversão de voltar a fazer uma coisa que sempre amei fazer: fotografar. E foi assim que as coisas começaram a conspirar para que eu voltasse a trabalhar profissionalmente, o que na verdade só ocorreu alguns anos depois. Mas vamos combinar, foi um grande recomeço.
E hoje atendendo um pedido de um cliente achei uma pasta com as fotos mencionadas nessa postagem e com grande alegria divido com vocês meus queridos leitores.
Nesses oito anos muitas coisas mudaram, menos minha entrega e a obsessão pela foto perfeita. Que venham muito mais anos. 
E obrigado aos clientes que acreditam no meu trabalho e fazem com que esse blog exista e a Fatima Monteiro, minha paciente assistente e produtora.




















E Fica a Dica.

Um comentário:

Colaboradores