segunda-feira, 28 de julho de 2014

Eu Só Quero Chocolate.E Todos Querem Chocolate!

Eu só quero chocolate! Essa afirmação foi cantada em verso e prosa por  Sebastião Rodrigues Maia, o nosso saudoso Tim Maia. Com o frio que eu e meus amigos ilhéus aqui de Vitória estamos sentindo pensei em um alimento reconfortante, cheio de flavonóides e que muda  o humor das mulheres em suas terríveis TPM'S. E esse alimento só pode ser o CHOCOLATE. Não existe um alimento  que provoque tantas alegrias e tristezas quando consumido com ou sem moderação como o bom e cultuado CHOCOLATE. E vamos combinar que sem moderação é estar no Jardim do Édem das Gordices. Aí lembrei de algumas delícias que tenho fotografado e degustado por esse mundo de Meu DEUS e agora divido essa agonia com você meu amado e achocolatado leitor.






















Só faltou o Chocolate quente.
E Fica a Dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores